wallhaven-355892

TAG da semana sobre um herói – Wolverine – MARVEL Comics

TAG da semana – Herois

wallhaven-292756

Dando continuidade a #tagdiplomatica que consiste na escolha (nessa segunda semana) de um heroi (ja tivemos na semana anterior, uma cena e nas semanas seguintes um Anti-herói e um vilão) que poderá ser retirada de edições Marvel, DC, Vertigo e Hqs Independentes e voce que não lembra como funcionará preste a atenção:

Nesta segunda semana falaremos de um herói que nos marcou muito, e para cada cena publicada nas redes sociais, iremos especificar detalhadamente e atrelar nossa opinião pessoal a respeito da mesma. Através da tag, vocês poderão fazer o mesmo na página do facebook e no perfil do twitter do Diplomacia Nerd, nos mostrando qual seu herói favorito e o motivo para que o mesmo seja admirada/o por vocês.

 

Personagem: Wolverine
Publicado por: Marvel Comics
Primeira aparição: The Incredible Hulk #180 (Novembro de 1974)
Criado por: Len Wein, Roy Thomas, John Romita
Alter ego: James “Logan” Howlett
Terra natal : Cold Lake, Alberta
Codinomes conhecidos : Logan, Arma X, Caolho, Morte, Jimmy, Jim Logan
Habilidades: Perito artista marcial, fator de cura regenerativo, estrutura esquelética revestida de adamantium e garras retráteis, Sentidos sobre-humanos, Reflexos, e Atributos semelhantes a de animais ,longevidade prolongada, Intelecto Alto.

wallhaven-355891

Primeira aparição nos quadrinhos:

A primeira aparição de Wolverine foi na revista The Incredible Hulk #180, em Outubro de 1974, em história escrita por Len Wein e desenhada por Herb Trimpe. A partir daí, o personagem fez aparições em várias publicações da Marvel Comics, até fazer sua maior participação em The Incredible Hulk #181, em Novembro de 1974 novamente em história de Wein e Trimpe. John Romita desenhou o personagem em uniforme amarelo e azul e foi apresentado apenas como sendo um agente super-humano do governo canadense. Nessas aparições, suas garras não eram mostradas retráteis, embora Len Wein já tenha dito que elas sempre foram desenhadas com essa idéia.

 

Opinião pessoal sobre o herói:

Wolverine marcou minha vida com a seguinte frase: “eu sou o melhor no que faço”, nunca tinha ouvido uma frase de tamanho impacto em minha vida, e depois de ler os quadrinhos eu nunca mais parei de idolatrar, acompanhar e admirar o personagem que com os anos teve altos, e baixos. Um mutante baixinho, carrancudo, boca dura, brigão e fumante compulsivo seria assim um herói no qual passaria os anos, mas não o abandonaria jamais.

———————————————————————————————————-

Para participar dessa primeira semana siga o passo-a-passo abaixo.

  • use a TAG #tagdiplomatica.
  • Compartilhe marcando o Diplomacia Nerd no insta, twitter (@diplomacianerd) e na página do facebook Diplomacia Nerd


Magno Mustang

Publicitário por formação, habilitado em Web Designer, leitor aficionado, jogador de Magic e Sócio-Proprietário da XD Comic Shop, criador e apresentador do canal Diplomacia Nerd.


Comentários




Pin It on Pinterest

COMPARTILHAR